Botafogo-PB segue preparação para jogo contra Crac

15/08/2014 17:36

Time realizou dois treinos técnicos: um na quarta e outro na quinta.

 

O Botafogo-PB realizou um treino técnico na tarde dessa quinta-feira (14), no Centro de TREINAMENTO Maravilha do Contorno. A equipe continua a preparação para o jogo contra o CRAC, após a confirmação da permanência do time goiano na competição. Foi o segundo treino seguido, ontem a equipe realizou a mesma atividade.

 

Confira como foi a atividade de ontem:

 

Sob o comando do técnico Marcelo Vilar foi realizado um treino técnico, que durou cerca de uma hora. Três jogadores ficaram a cargo do Departamento Físico e não trabalharam com bola na quarta.

 

O atacante Lúcio Curió voltou aos treinos físicos após o estiramento na panturrilha direita. O Preparador Alexandre Duarte prosseguiu com o tratamento do atleta, que continuará com sessões de fisioterapia.

 

Alexandre também comandou o treino do lateral direito Ferreira. Ele sentiu um cansaço MUSCULAR, foi poupado, mas não preocupa para a 11ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

 

Já o volante Hércules continua o recondicionamento físico, após sentir uma contusão no ombro esquerdo. O jogador trabalhou sob o comando do Preparador auxiliar, Luciano Queiroz, e está esperando o resultado de exame para saber a gravidade do problema

 

O Botafogo-PB enfrenta o Crac no domingo (17), às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

 

 

Por: Redação com Ascom do Botafogo-PB