CARO ELEITORES, VAMOS VER O QUE O SENHOR ELMO JOSÉ COLOCOU NA CARTA QUE ENTREGOU NAS CASAS NA NOITE DO DIA 05/09 FALANDO DO PARTIDO DO PSB 40, FALANDO TAMBÉM DO SENHOR PREFEITO E DA PRIMEIRA DAMA?

06/09/2012 08:00

 

CONSCIÊNCIA E ATITUDE

"CARO ELEITOR...

 

 Você se lembra das promessas da campanha de 2008 feita pelo Prefeito ANTÔNIO JUSTINO?

 

Não? Então destacar aqui apenas algumas para refrescar a memória de quem esqueceu as 200 casas populares que foi prometido à população carente e, que não foi feita durante 3 anos e 7 meses  de mandato, mas em compensação o prefeito construiu uma MANSÂO onde mora com sua atual esposa SÒFIA ULISSES. Quem não se lembra das tantas promessas de emprego feitas no período da eleição, e ai você esta empregado? Seu primo ou amigo conseguiu um emprego? Nem precisa  responder, mas as famílias da primeira dama e do prefeito estão todos empregadas no município. Será que o prefeito acha que em Dona Inês não existem pessoas competentes, cabe a você avaliar isso eleitor!

Existem também aqueles que se venderam ao prefeito e estão todos comendo da prefeitura e com ÓTIMOS SALÁRIOS, todo final do ano, além de uma confraternização oferecida pela gestão anterior, hoje vocês recebem apenas um PANETONE, e lhes são oferecidos FAVA E CACHAÇA e ainda deixa o salário atrasar por alguns dias.

Você se lembra da obra tão propagada pela gestão do prefeito, do prefeito, a “COZINHA COMUNITÁRIA” a qual começou no início da gestão do atual prefeito e até o momento não foi concluída, pois o dinheiro já foi repassado pelo governo federal e o prefeito não presta conta à população.

O prefeito diz que a Saúde de Dona Inês é de primeiro mundo, parece piada, pois no ano de 2011 o prefeito falou em uma emissora de rádio que foram encaminhados para os hospitais da Capital (João Pessoa) mais de nove mil pessoas para diversos atendimentos, isto demonstra a péssima qualidade da Saúde do nosso município, se fosse boa, esses atendimentos seriam realizados em nossa cidade e não em João Pessoa, no entanto, todos sabem que no hospital faltam médicos, medicamentos e os lençóis estão todos rasgados, assim falou a sua prima Rosinha de Minor Justino.

A educação está entregue as baratas, faltam constantemente professores, o fardamento escolar não é regularmente entregue, durante esses quatro anos de gestão só foram entregues dois anos. O material didático foi resumido pela metade, antes era entregue no início do ano (fevereiro) e no meio do ano (julho), hoje o atual prefeito só entrega o material didático ao início do ano (fevereiro) e quando o aluno precisa, o seu pai tem que compra. Vamos mudar essa situação 22 neles.

O concurso público que o prefeito realizou, foi tão sério que sua esposa a primeira dama SÓFIA ULISSES passou, e Também seu Irmão JOSEILSON, entre outros familiares, mais o ministério público está apurando tudo isso. Solicitamos a vinda da Polícia Federal para investigar os processos licitatórios dessa prefeitura.

Isto é só o começo, outras cartas virão. Mais para mudar tudo isso, caro eleitor, você tem uma aram muito forte, o seu voto."

 

fonte: Carta mandada do senhor Elmo para a população.

 

Tópico: CARO ELEITO VAMOS VER O QUE O SEMHO ELMO JOSÉ COLOCOU NA CARTA QUE ENTREGOU NAS CASA A NOITE FALANDO DO PARTIDO DO PSB 40 FALANDO DO SENHO PREFEITO E A SENHORITA PRIMEIRA DAMA?

Data: 06/09/2012

De: ?????

Assunto: Resposta!

Infelizmente tudo o que ele disse é verdade!! Quem é que prova o contrário???

Novo comentário