Prefeito de Dona Inês Visita Walt Disney nos EUA

02/07/2013 01:00

Prefeito de Dona Inês Visita Walt Disney nos EUA

Dona Inês um pequeno Município da Paraíba no Curimatau é uma cidade de pessoas simples e humilde, mas já faz um bom tempo que comentava-se que o prefeito teria ido fazer um passeio turístico nos Estados Unidos da América, porém a curiosidade era alimentada pela população devido a relatos feito por pessoa de outro município que teria visto o Senhor prefeito na luxuria em pais estrangeiro mais especificamente no Walt Disney World ResortUniversal Orlando Resort que Fica em Orlando é uma cidade localizada no estado norte-americano da Flórida, no condado de Orange, do qual é sede. Foi fundada em 1873 e incorporada em 18751

O Blogueiro Edivaldo Paulino conseguiu fotos exclusiva e publicou no Blog Dona Inês on Line sobre tal visita do prefeito ao Parque Temático.

 

Na época o Prefeito havia dito que teria tirado licença para fazer tratamento médico, mas veja as fotos e tire suas conclusões.

Enqunto o povo de Nossa cidade sofre outro esbajam mundo afora. cabe a voce cidadão e eleitor tirar suas conclusões. Dona Inês vive sofrento com vários problemas, inclusive uma seca que ainda causa prejuiso e sofrimento em nosso povo. e é comum ver determinados políticos figirem que uma falsa diviculdade financeira para não atenderem o povo, mas o gigante acordou!  e sua maior ar é seu voto.

 

Por: Conexão Noticias com .wikipedia.