TACIMA-PB. Oposições buscando forças

15/01/2012 08:54

 

China Caboclo, Sandro Ferreira, Dr. Hermes, Daniel Bezerra, Orisvaldo Miranda e Arnaldo Caboclo
Os últimos acontecimentos políticos no município de Tacima, no curimataú paraibano, tem feito com que um grande número de lideranças políticas fiquem com o sentimento de insatisfação. 
 
 
A indicação do prefeito Targino Pereira de Erivam Bezerra e Bilac para a composição da chapa majoritária do PMDB deixou aliados aborrecidos. Partidos como o PSC, PTB e PR, demonstraram uma total insatisfação.
 
Pelo outro lado, a declaração do deputado estadual Edmilson Soares em dizer que Xató seria o nome apoiado pelo governo do estado no muncípio, deixou enciumados as lideranças do DEM e do PSDB.
 
O fato é que nas festividades de Santos Reis a tônica maior do evento foi mesmo a política. Na última noite de festa, todas as lideranças políticas, insatisfeitas, ficaram em mesas vizinhas e o vai e vem de conversas a pé de ouvido não foi brincadeira.
 
Ouvi de muitos que nada melhor para o momento do que aqueles que se sentem escanteados se apoiarem uns nos outros e mostrarem a força que têm. São os renegados, como disse Arnaldo Caboclo, que precisam decidir qual o melhor caminho a seguir.
 
A imagem que você ver acima, é um retrato do momento vivido na última sexta-feira (06) nas festividades de Reis em Tacima-PB.
 
E o mago perde uma!
 
Por Júnior Campos