COMPROMISSO EM FAVOR DA PB 103 LEVARAR PMDB DE DONA INÊS A APOIA RC

08/08/2014 18:49

COMPROMISSO EM FAVOR DA PB 103 LEVARAR PMDB DE DONA INÊS A APOIA RC

 

 

A rodovia PB 103 trecho que liga Dona Inês a Bananeiras, são 21 km e já foram asfaltado 6 km faltando 15 km. A luta foi iniciada com a população através de abaixo assinado, reivindicação através de rádios, nas redes sócias, nos portais e blog; coordenado por Fernando Lúcio que fez a defesa por duas vezes na frente do governador que temo comprometido com a obra, já tendo feito 6 km e autorizado colocar no orçamento de 2015.

A PB 103 será de grande importância não só para Dona Inês, mas para toda região; contudo o atual prefeito nunca moveu uma palha por ela, mas tenta pegar carona com a mesma, dessa forma demonstração clara que faz política de maneira extremamente medíocre.

Por questões de milhares de ‘’ cabelos’’’ muda de lado dizendo que é pela PB 103, só idiotas acreditam; se que teve o puder de fazer e não fez, agora vem com conversa fiada.

Mas, voltando às definições locais sobre o PMDB de Dona Inês, tendo a frente DR. Clodoaldo Maximino, que anda com um dialogo avançado para Fechar acordo com o Projeto de Reeleição do atual Governado Ricardo Coutinho, que busca o compromisso de Ricardo para concluir a 2º etapa da PB 103 de Dona Inês até o Tabuleiro, pois que já fez uma parte da PB 103 tem credencial para fazer a outra parte, más quem nada fez por Dona Inês, não tem credibilidade de nada, sendo assim beijo, abraço não significa nada,  ou para enganar os 

 


Fonte: Coneção Notícia com Assessoria