Em Dona Inês Prefeito faz Propaganda Enganosa sobre a limpeza de Açude do Lajedo Preto

06/03/2014 23:32

Em Dona Inês Prefeito faz Propaganda Enganosa sobre a limpeza de Açude do Lajedo Preto

No Município de Dona Inês localizada no Curimatau paraibano; a população vinha fazendo duras criticas ao atual gestor  por conta do descaso em relação à falta de limpeza e manutenção do açude do Lajedo preto que tem grande importância para várias comunidades vizinhas, o movimento para limpar o referido em açude começou desde 2012 ganhou força em 2013 e continuou em 2014.

Foram diversas abaixo assinadas, requerimento aprovados na Câmara de autoria de vereadores de Situação e oposição, todos aprovados por unanimidade. Nas redes sócias diversos cidadãos faziam apelo, faziam criticas, a reinvidicação era permanente, o prefeito sempre usava desculpas sem qualquer sentido para enganar o povo e não limpar o açude.

Mas no mês de fevereiro o prefeito deu sinal que iria fazer à tão esperada limpeza do Açude do Lajedo preto, foi à rádio Talismã FM no Seu programa de sábado e fez o maior alarde, muita propaganda, colocou até as máquinas no açude, trabalhou alguns dias, limpou apenas o mato, que já está crescendo novamente, tirou apenas oito caçambas de areia e sumiu do mapa.

O Prefeito Antonio Justino esteve no Açude do Lajedo preto e afirmou para diversos populares que na semana seguinte iria colocar as duas caçambas, três tratores com excretos, e mais duas moto niveladoras, reto escavadeira e que ainda iria chegar outra máquina potente para complementar na limpeza, a população ficou na espera, mas foi apenas propagada enganosa, as maquinas apenas ciscara feita galinha tirando terra da cova e nada de limpeza.

Para fazer a enganação foi dito no açude do Lajedo Preto que de primeiro momento as máquinas não tinha vindo porque estavam limpando o açude do Zé Paz que foi mais uma conversa desgraçada de mentirosa a serem revelados os detalhes em outras matérias.

A população está revoltada, pela palhaçada, e afirmam que ficou pior do que o que era na administração semeando umas desordens pior.