PEDRO VELHO-RN. POLÍCIA MILITAR DESBARATA QUADRILHA DE ROUBO A MOTOS E RESIDÊNCIAS QUE AGIA EM TRÊS MUNICÍPIOS

23/10/2013 21:19

presosA polícia militar da Companhia de Canguaretama-RN, comandada pelo Capitão PM Luiz Carlos, desbaratou na manhã desta terça-feira, 22 de Outubro, uma quadrilha especializada no roubo a motos e residências que vinham tocando terror nos municípios de Pedro Velho e Montanhas no RN e em Jacaraú, na Paraíba.

 A investida da polícia se deu após investigações que vinham acontecendo a mais de um mês, pelo serviço reservado da Companhia. “Além de assaltar, os criminosos ameaçavam as vítimas dizendo que voltava para matar todos se fossem denunciados a polícia.

Erian Soares Paixão, 31 anosDe acordo com a linha de investigação, o bando era liderado pelo Erian Soares Paixão, 31 anos, foragido da Paraíba, e suspeito de sem comparsa do Gilmar Cruz, conhecido por “Cural”, preso em fevereiro desse ano pela morte dos policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antônio Pereira Pinto Neto, que eram lotados na Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov).

 O Erian estava com desmanche na zona rural de Jacaraú e após a polícia identificá-lo e acabar o desmanche, o criminosos voltou ao local e matou um inocente que residia próximo ao local, por ter desconfiado que fosse ele o denunciante.

 Além do Erian, foram conduzidos à delegacia Raiza Castro de Oliveira, de 21 anos e Mellyse Roseno Azevedo, 26 anos, ambas de Parnamirim-RN; Otaciano Pedro da Silva, 33 anos, Adriano Fernandes da Silva, 29 anos, ambos de Pedro Velho e Marcílio Felipe Costa, 20 anos, de Montanhas-RN.

 Foram apreendidos na operação dois revólveres calibre 38, com cinco munições intactas, 27 trouxinhas de maconha, e várias munições de vários calibres.

 Direto do Blog

Com Cia.PM/ Canguaretama-RN